Processo de trocas:

Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para devolução de peças por arrependimento: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Seguindo os prazos, você deve nos enviar um e-mail para [email protected], informando o produto e o motivo da troca. Assim poderemos realizar a troca com sucesso.

Condições para troca:

A peça deve estar com etiqueta, na embalagem original e não danificada, com a nota fiscal. O produto não deverá ter sido lavado e nem usado; sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Atenção: A troca só será realizada se o pedido estiver intacto na embalagem original junto com a nota fiscal. Será feita uma análise de até 5 dias úteis. Se a análise estiver ok: uma nova peça é enviada.

Posso realizar a troca de um produto em promoção?

Não realizamos trocas de produtos que estejam em promoção. Esta política visa garantir a integridade dos nossos preços promocionais e oferecer sempre as melhores ofertas aos nossos clientes. Pedimos que verifiquem cuidadosamente suas escolhas antes de finalizar a compra. Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar.

Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, o que devo fazer?

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou por telefone, para que a troca possa ser realizada com sucesso.

O produto que comprei veio com defeito. O que devo fazer?

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou por telefone. O produto passará por uma análise que poderá demorar até 5 dias e então retornaremos com o resultado para a troca.